Financiamento para franquia é possível?

Um estudo realizado em agosto de 2017 pela Mind Miners, em parceria com o Paypal, apontou que 66% dos brasileiros querem ter o próprio negócio, para alcançarem liberdade e autonomia. Apesar disso, 64% dessas pessoas não buscaram maiores informações de como fazer isso. E 49% dos entrevistados apontaram a falta de capital como atraso na tomada de decisão.


Levando em consideração o número de pessoas que citam a falta de verba para iniciarem seus negócios, vamos falar sobre algo pouco conhecido, mas de grande relevância: os investimentos.


Atualmente existem várias opções de financiamento para quem deseja investir em uma franquia. Uma opção bastante comum é conseguir o valor com familiares, porém quando isso não é possível, existem outras formas especialmente para quem deseja obter uma franquia.

Lista de linha de créditos disponíveis:


Programa Caixa Franquias - Caixa Econômica
A Caixa oferece condições especiais para quem deseja ter uma franquia, financiando a abertura da unidade, capital de giro e outros.


BB Franquias - Banco do Brasil
O Banco do Brasil possui linhas de financiamento, a partir de análise de crédito. Ele
disponibiliza diversas linhas de produtos desde capital de giro a facilidade para que o franqueado possa trabalhar com os cartões Visa e Mastercard.


Bradesco franquias e negócios Banco Bradesco
O Banco Bradesco oferece fundo de até 80% da operação da franquia. Ele também oferece crédito para a montagem da loja, aquisição de bens, pagamento, gestão de caixa, entre outros.

HSBC
O Banco oferece 60% do projeto e possui prazo de 48 meses, com carência de até 6 meses, e o franqueado paga somente os juros nesse período.


Itaú
O Itaú oferece serviços para implementação, modernização e expansão da Franquia. Com ele é possível financiar até 50% do investimento total.


Santander
O Santander possui um programa global voltado para pequenos e médios
empreendimentos, o Santander Negócios e Empresas. O Banco oferece empréstimos para franquias que já são parceiras.


Dentre tantas opções de financiamentos, cabe ao interessado buscar saber qual oferta melhor se encaixa para a sua necessidade, ficando de olho nas consequências de cada proposta. Uma coisa é certa: Com tantas opções é possível tornar real o sonho de ter o próprio negócio.

Conteúdo mais antigo Conteúdo mais recente

0 Comentários

Ainda não há comentários. Publique agora!

Comentar

Por favor, note que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados