Like a Boss no ABF + RDI DESIGN 2017

Uma barbearia retrô e ao mesmo tempo futurista, no estilo industrial, com paredes de tijolinhos à mostra, outras paredes na cor preta, com tubulações externas e iluminação decorativa entre quadros de cinema e de música. Assim, a Like a Boss levou o ouro de “Projeto Arquitetônico – Loja” no Prêmio ABF+RDI Design, na 17ª Convenção ABF do Franchising.

A marca nasceu em Goiânia-GO em outubro de 2014, inicialmente com menos de 200m². “O conceito e o modelo do negócio agradou muito e em poucos meses tivemos alugar também o imóvel ao lado para dobrar de tamanho”, explica Ricardo Oliveira, um dos proprietários.

Logo após, a marca se tornou a primeira franquia de barbearia associada a ABF. Hoje, possui quatro unidades em funcionamento: duas em Goiânia, uma em Anápolis-GO e outra em Belém-PA. Em novembro será inaugurada a quinta, em Palmas-TO.

Em todas as cidades onde está presente, a Like a Boss é destaque também por seu tamanho físico. A gigante de Belém-PA, por exemplo, tem 600 m², uma das maiores que existem no Brasil.

​ ​”Há uma preocupação com uma imponência tanto na qualidade do serviço, quanto com a imagem física da empresa, como tamanho e decoração, pois isso foi decisivo para conquista dos clientes desde o início”

Como exigência da franqueadora, toda Like a Boss precisa ter, ainda, bar, mesa de sinuca, videogame, um caixa feito de Kombi além de pé-direito alto, com mezanino.

A partir de dezembro, barbearia vai inaugurar seu App, para que o franqueado tenha mais controle e organização sobre os serviços realizados e maior atuação junto ao cliente, que terá, ainda, outros incentivos para usar o aplicativo como cortes gratuitos quando indicarem amigos.

Material publicada no Portal do Franchising dia 06/11/2017

Conteúdo mais recente

0 Comentários

Ainda não há comentários. Publique agora!

Comentar

Por favor, note que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados