O Tio de sempre, de cara nova.

Sabe quando olhamos para nós mesmos e percebemos que falta algo, ou que não chega a ser uma falta, mas que precisamos de uma mudança? Seja um corte de cabelo, sapatos ou relógios novos, um celular mais moderno. Dessa mesma forma acontece com as marcas. E nesse caso, acontece o que podemos chamar de rebranding, que se trata de uma reformulação de uma marca, incluindo elementos visuais e o jeito que ela se posiciona no mercado. Rebranding é uma reformulação do branding, que geralmente é feito no início de uma marca, ou pelo menos quando ela começa a ficar mais “séria”.

A rede de franquia Tio Bákinas passou por esse processo de rebranding recentemente, aderindo a uma nova identidade visual e  alinhando pontos em sua forma de comunicação.

A rede, que agora passa a se chamar de tioBák, tem mais de 8 anos de mercado, com mais de 20 franquias espalhadas em Goiás. Uma marca madura que precisava alinhar alguns pontos para continuar com seu estilo atual e jovem na dosagem certa.


Comida de verdade

A tioBák tem como missão oferecer comidas sempre frescas e de verdade, a um preço justo por oferecer isso.


Diversidade

Todo mundo tem algo em comum: fome. E o tioBák tem comida para quem tem fome, independente do que cada pessoa acredita, da roupa que usa, da música que curte. As pessoas não são iguais e nem precisam ser.

 

A Rede de Franquias tioBák é conhecida em todo o Estado de Goiás, onde possui franquias espalhadas pelas cidades. E atualmente, com sua mudança, passa a atrair novos candidatos para se tornarem franqueados.

O tioBák está selecionando novos candidatos que desejam abrir franquias em Brasília ou Itaberaí.

Se você tem interesse de ser  um franqueado tioBák, clique aqui.

Conteúdo mais antigo Conteúdo mais recente